segunda-feira, 16 de março de 2020

APM - Exercício 2020

A APM (Associação de Pais e Mestres) é um órgão que administra os recursos advindos do poder público, tais como: Programa do Governo Federal – PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) e Convênios com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, através da Secretaria de Educação e Cultura. Para isso a APM é constituída da seguinte maneira: Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

O Estatuto da Associação de Pais e Mestres orienta as ações desta Associação.  Este documento está disponível na secretaria de nossa escola e por ser de caráter público pode ser consultado pelos munícipes.

Estatuto Social:
https://drive.google.com/file/d/1ddQkwO3rmqTGFTrMg-Uelh1Hzjmv_xSn/view?usp=sharing

Ata da 2ª Assembleia Geral Extraordinária - Referendo do Estatuto:
https://drive.google.com/file/d/1kCS6FTeDlUdqcEPYBcywcxN2ShGLNmta/view?usp=sharing

Anexo da Ata da 2ª Assembleia Geral Extraordinária - Referendo do Estatuto:

Para este ano, temos a seguinte composição de APM:



A APM recebe igualmente orientações do setor de Apoio aos Órgãos Colegiados da S.E. Orientada pelos documentos produzidos pelo setor de Apoio aos Órgãos Colegiados da Secretaria de Educação e Cultura. Nossa APM, no final de cada ano, faz um levantamento das necessidades da escola e envia em forma de documento para o setor descrito acima. Tais informações, após analisadas geram um Plano de Trabalho para o ano seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário